fbpx

PLANO DE SAÚDE, VOCÊ TEM?

E plano para ser saudável? Eu tenho! Porque eu cuido da minha saúde de forma integral!Que bom, você pensou… E qual é o seu plano? A prática da Aromaterapia, oras… o que mais?! Pronto, você aí pensando, lá vem ela de novo com essa prática da Aromaterapia Esse pessoal aí meio ripongo não tem noção… Vixi!

Ora, não pense mal de mim! Lógico que eu vou ao médico! Mas eu não faço do consultório o meu “segundo lar”.

E eu até entendo que você pense assim, mas sabe há quanto tempo eu não pego um simples resfriado? Nunca é uma palavra fortíssima, que reverbera… assim como SEMPRE também é, mas dificilmente, digamos assim, você vai me ouvir dizer “que a minha imunidade está baixa”! Claro que não, e sabe por quê? Porque, atualmente, depois de muito trabalho mental, muita terapia e muito óleo essencial envolvido, eu posso dizer que não tenho mágoas, nem tristezas.

O QUE DIZ A MTC

Segundo a MTC – Medicina Tradicional Chinesa, o pulmão, um órgão de água, quando “triste” gera vários tipos de doenças, tais como resfriados, gripes, bronquites, pneumonia… cruzes! Xô!

E isso é só um exemplo. Em tempo, prática da Aromterapia e MTC, tudo a ver! Procure um Aromaterapeuta capacitado ou um acupunturista habilitado em Aromaterapia, por exemplo.

O resfriado, segundo a Psicoaromaterapia, nada mais é do que um “chorar eternamente”. Repare, e preste bem atenção, se essa sua “imunidade baixa” não é o resultado de uma tristeza, uma mágoa ou uma coisa mal resolvida. E, caso seja, RESOLVA ou então, medite sobre isso. Fique quietinho um momentinho, pense na pessoa ou “coisa” em questão, perdoe e seja grato! Simples. Quem tem gratidão não tem doenças!

COMO ASSIM, LUZIANA?!!

Veja, não estou aqui fazendo apologia do “saia imediatamente do seu plano de saúde”. No, no, no! Pelamor! Ir ao médico é muito importante, dessa forma estamos cuidando de nós, que é, em primeira instância, o que viemos fazer aqui, neste plano. Mas o que estou aqui contando pra você é que, em vez de se concentrar na doença, você deve se concentrar na solução!

Foi o que eu fiz!

Fazendo a prática da Aromaterapia direitinho o seu organismo vai estar sempre saudável e a sua mente sempre bem!

TRANSFORMANDO A SUA MENTE!

A especialidade da mente é nos sabotar! Criar meios, recursos, subterfúgios para nos ludibriar e nos levar a crer em certas coisas que nem sempre, aliás, na maioria das vezes até, não são verdade! E nisso não há plano de saúde que dê jeito, believe me!

Lembra do “mens sana em corpore sano”? Já até publiquei aqui no Blog a origem dessa frase, que é da Sátira X de Juvenal, um poeta romano.

Continue com o seu plano de saúde, vá ao médico sempre que necessário, mas, paralelo a isso, vá modificando os seus pensamentos.

TRABALHE A SUA MENTE…

Saúde integral!
Yoga! Meditação! Pilates! Um café com alguém de quem você goste no meio da tarde… Distraia a sua mente para que ela não boicote você!

E…

TOME UMA ATITUDE RADICAL!

PARA MAIS…

…entre na lojinha virtual e veja os nossos cursos! Como Atrair a Prosperidade Para a Sua Vida e deixar pra lá de vez esses pensamentos que baixam a sua frequência e a sua vibracão, e, consequentemente, a sua imunidade. Aromaterapia na Prática, pra você aprender a utilizar os óleos essenciais corretamente e com segurança, Introdução à Aromatologia IBRA, para você estudar sobre a farmacologia e a química dos óleos essenciais e iniciar sua carreira como aromaterapeuta e outros em que você possa se interessar!

E lembre-se, quanto mais perto da natureza melhor, porque ser natural é da nossa natureza!

Ótimo final de semana, um abraço, tudo de bom!

Compartilhe: