fbpx

GRATIDÃO,…

…a frequência que move a vida!

Gratidão!

Você é filho do Universo, irmão das estrelas e árvores. Você merece estar aqui e, mesmo se você não pode perceber, a Terra e o Universo vão cumprindo o seu destino!

(Desiderata, voz de Cid Moreira – versão YouTube)

Vivemos, atualmente, a transição evolucionista do Planeta Terra. Assim como aconteceu, antes, com a Lemúria e com a Atlântida, nós estamos nos encaminhando para um avanço sem igual. Dessa forma, o conhecimento que perdemos há muito tempo atrás por força da nossa ignorância, do nosso apego e da nossa insistência em impedir as mudanças está próximo. Mas como impedir que o Sol nasça todos os dias?!

GRATIDÃO! VEM AÍ A ERA DE OURO DA HUMANIDADE

O Projeto Terra é gigantesco e estamos no meio do caminho da organização desse grande projeto, a intenção dele é puramente evolucionista, ou seja, levar o planeta a uma nova realidade e uma nova dimensão e a raça humana faz parte desse projeto.

Carlos Torres, escritor e mensageiro

Finalmente, a Era do Medo e da Escuridão vai indo embora e com ela vão, também, ciosas como, por exemplo, as tristezas, as mágoas, as incertezas. É chegada a Era de Ouro da Humanidade! A Era de que nos falavam os chamados hippies nos anos 60/70. Já assistiu ao filme Hair, de Milos Forman? Imperdível! Vale a pena ver e rever…

Vem aí uma Era de prosperidade, avanços tecnológicos, entendimento, aceitação e ainda mais conhecimento, harmonia, iluminação…

Hair, Milos Foremann – 1979

When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars
This is the dawning of the Age of Aquarius
The Age of Aquarius
Aquarius! Aquarius!

Para mim, que sou uma “pensadora”, no sentido literal da palavra pensar, é muito difícil entender quando dizem que vivemos uma época melhor agora. Portanto, penso – logo existo – que, não é porque avançaram a ciência e a tecnologia, que, como resultado disso, avançou também o Homem.

Parece que o Amor nós até entendemos, no entanto a Gratidão, estamos longe, longe de entender…

Por isso, temos a sensação de que alguma coisa não combina com o nosso tempo, quando dizemos aquela frase… “não acredito que em pleno século XXI ainda aconteça semelhante coisa”…

A GRATIDÃO É A FREQUÊNCIA QUE MOVE A VIDA…

Se você é fisicamente, mentalmente e energeticamente equilibrado e a sua vibração é boa também, aí a sua frequência sobe e você provavelmente até, ascensione, o que, afinal de contas, é a nossa missão nesta dimensão…

Entende?

Comece, agora, a pensar na sua evolução, se ainda não lhe ocorreu essa ideia! Pratique Aromaterapia! Aproveite e baixe o nosso eBook de Aromaterapia Dandelion! Os óleos essenciais vão ser muito úteis na sua transição. Com eles você vai conhecer-se melhor, pensar melhor, aprender a perdoar, a ser grato e, então, vai ser feliz!

E se você quer ser feliz todos os dias, então, entre na frequência da gratidão! Eleve a sua vibração e…

…seja bem-vindo a 5ª Dimensão!

Veja aqui a história do poema Desiderata, que foi sucesso na voz do conhecido jornalista Cid Moreira nos anos 70.

Ótima terça, um abraço, tudo de bom!

Compartilhe: