fbpx

QUE A FORÇA DO MEDO QUE TENHO…

…NÃO ME IMPEÇA DE VER O QUE ANSEIO…

Muitas vezes, por medo, deixamos de fazer coisas de que temos vontade e, consequentemente, ficamos infelizes. Ele nos paralisa, nos impede de viver bem e, até de sermos nós mesmos. Ou, ainda, nos faz maltratar as pessoas e fazê-las sofrer. Há o medo de falar e o de calar, portanto, de não ser ouvido.

O medo é o contrário do amor. Não, não é o ódio. E, nos versos de Oswaldo Montenegro, a síntese do desejo de muitos que sofrem, talvez calados.

Ai, Jesus nem quero ver! Medo! Será que vou conseguir pagar aquela conta? Ansiedade! E se o lustre desabar do teto, o que vou fazer? Pânico!

Primeiro de tudo vem a ansiedade. E, por último, a Síndrome do Pânico – o medo desesperador de morrer, o último grau da ansiedade. De aranha é fobia, enquanto de perder é apego. Assim, vamos nos isolando…

E, finalmente, vem a doença…

QUEM TEM MEDO NÃO É LIVRE,…

…já dizia El Morya, Mestre Ascensionado da Grande Fraternidade Branca.

MAS SEMPRE EXISTE UMA LUZ!

Tenho medo de viajar de avião, o que eu faço? Aromaterapia. Tenho medo de dentista, o que eu faço? Aromaterapia. Tenho medo de ficar só, o que eu faço? Aromaterapia. Tenho medo de falar em público, o que eu faço? Aromaterapia. Tenho medo de morrer, o que eu faço? Aromaterapia.

Sem medo de ser feliz!

O Dandelion Espaço Terapêutico tem várias opções de práticas integrativas, terapias e cursos que podem ajudar você a se sentir melhor. Dentre eles a Aromaterapia, por exemplo. Então, clique no link para ver!

A PRÁTICA DA AROMATERAPIA PODE AUXILIAR VOCÊ A VENCER ESSA DIFICULDADE

Gerânio. Lavanda.Cipreste. Pinheiro. Sálvia esclareia. Sândalo. Espruce.

Cada um desses óleos essenciais, a sua maneira, pode ajudar e, dessa forma, fazer com que você se sinta melhor.

Isso acontece porque eles também auxiliam as plantas a superar o stress de viver na natureza, vencendo as pragas e superando climas difíceis, tais como os invernos rigorosos ou o calor insuportável. Ou você pode escolher outro que mais agrade, e esse, provavelmente será aquele que mais pode te ajudar. Não importa. O que importa é que você possa viver bem e ser feliz,…

…porque metade de nós é amor e a outra metade também!

Ótimo final de semana, um abraço, tudo de bom!

E lembre-se, quanto mais perto da natureza melhor, porque ser natural é da nossa natureza!

Compartilhe: